spot_img
spot_img

Quatro pessoas de uma família surinamesa morreram em um acidente aéreo nos Estados Unidos ( Veja os Vídeos )

Atualizado há

- Publicidade -

Quatro surinamêses de uma mesma família morreram no domingo, 12 de abril, na cidade americana de Fort Lauderdale, na Flórida, em um acidente aéreo.

Avião que caiu com familia surinamesa em OrlandoUm avião, Piper Navajo PA-31 com 36 anos de uso que estava sendo pilotado pelo surinamês Perry van Ommeren, caiu pouco antes de aterrissar em uma área a noroeste do aeroporto de Fort Lauderdale. A aeronave explodiu ao se chocar com o solo partindo-se em vários pedaços. Os quatro ocupantes, todos membros de uma mesma família, morreram no local.

O piloto chegou a relatar antes de cair, cerca de dois quilômetros de distância da pista, que algo estava errado. Havia fumaça na cabine, e logo depois o avião caiu por volta de 16:30 da tarde , de acordo com o Miami Herald, Broward County .

- Publicidade -

Avião que caiu com familia surinamesa em Orlando, família de Perry van OmmerenAs autoridades americanas levaram tempo para identificar as vítimas, que só puderam ser identificados nesta segunda-feira, 13 de maio quando a família foi informada da tragédia. Os corpos foram totalmente carbonizados porque as chamas consumiram o avião em um curto espaço de tempo assim que atingiu o solo. 

A causa do acidente com o avião ainda não é conhecida, mas os documentos e a licença do avião estavam em dia, informaram as autoridades que já iniciaram as investigações para determinar as causas do acidente.
O portal de noticias LPM NEWS estará divulgando mais informações sobre esta tragédia ocorrida nos Estados Unidos envolvendo esta família surinamesa.

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player                   

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: