spot_img
spot_img

Quadrilha de brasileiros promove onda de assaltos em vários garimpos do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações preliminares relatadas a polícia, uma quadrilha de assaltantes formada por brasileiros está por trás de vários assaltos cometidos recentemente nos garimpos do Suriname.

Os assaltos vem acontecendo na região do distrito de Sipaliwini onde garimpeiros foram atacados e roubados.

Três assaltos foram relatados a polícia pelos garimpeiros que trabalham na área sendo um no garimpo de Papaiston, o segundo no garimpo de Mamadyuka e um terceiro ainda está sendo investigado pela polícia.

- Publicidade -

Segundo informações fornecidas pelas vítimas, o assalto no garimpo de “Papaiston” aconteceu por volta das 14:00 hs do último domingo e os trabalhadores acreditam que a mesma quadrilha composta por seis homens armados e encapuzados foi responsável pelo assalto no garimpo de Mamadyuka que aconteceu por volta das 17:00 hs de domingo.

Até o momento, a polícia ainda não forneceu mais detalhes sobre possíveis vítimas ou o que foi roubado pelos assaltantes. O portal de notícias LPM NEWS estará voltando a qualquer momento com mais informações de acordo com o avanço do trabalho de investigação da polícia para localizar e prender os assaltantes.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: