spot_img
spot_img

Protestos continuam na Guiana Francesa mobilizando cerca de dez mil pessoas

Atualizado há

- Publicidade -

Fontes direto da Guiana Francesa informam que cerca de 10.000 pessoas estão reunidas na cidade de Kourou para um grande protesto nesta terça-feira, 4 de abril.

Os manifestantes liderados pelo grupo “500 irmãos” continuam cobrando do governo francês mudanças nas áreas de educação, segurança, saúde e melhores condições de vida.

Durante o início dos protestos na manhã desta terça-feira em Kourou, os manifestantes ergueram uma escultura, “Um punho erguido” representando a luta dos manifestantes por seus direitos. A escultura homenageia também grandes figuras da historia por suas lutas contra a opressão e a desigualdade social como Martin Luther King, e Nelson Mandela.

- Publicidade -

Informações chegam a todo momento da Guiana Francesa informando que os manifestantes estão reunidos a algumas centenas de metros do Centro Espacial e Olivier Goudet, porta-voz dos “500 irmãos” anuncia usando um megafone que quer ser recebido pelo diretor de Centro Espacial, Didier Faivre.

A multidão aos poucos vai se aproximando da estrada principal que leva a entrada do Centro Espacial e parecem ter a intenção de ocupar todo o acesso até que uma delegação seja recebida pelo diretor do Centro Espacial.

O portal de notícias LPM NEWS está acompanhando de perto as manifestações na vizinha Guiana Francesa e estará voltando a qualquer momento com mais informações direto da redação.

Foto: FB Guyane 1èr

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: