spot_img
spot_img

Proprietários do Hotel Pérola entregam doação a Fundação Betheljada em Paramaribo ( Veja as Fotos )

Atualizado há

- Publicidade -

Conforme anunciado pelos proprietários do Hotel Pérola durante a realização do 8° Carnamelody, a reportagem do jornal LPM NEWS acompanhou e registrou em fotos a entrega das doações para a Fundação Betheljada na tarde desta terça-feira, 7 de março, na sede da fundação, em Paramaribo.

Por volta das 14:00 hs de terça-feira, a Sra. Vera Lúcia, acompanhada de seu esposo Biel Janmahomed (Billy), Biel Junior e a Sra. Lourdes Amaral (fiel colaboradora do casal de empresários há muitos anos), foram recebidos pelo diretor operacional da Fundação Betheljada na sede da instituição localizada na rua Cornelis Jongbawstraat #55 em Paramaribo.

DSC_0184
Bryan Lalay – Diretor Operacional da Fundação Betheljada, (Foto: Luiz Paulo)

Durante o encontro no prédio onde funciona atualmente a Fundação Betheljada, Bryan Lalay, diretor operacional da instituição, mostrou aos visitantes os projetos para melhoria das instalações que servem de abrigo aos pacientes e o trabalho desenvolvido com a ajuda de doações recebidas em prol das pessoas com deficiências físicas e mentais. Na ocasião foram abertas na presença dos visitantes, as urnas contendo as doações em dinheiro arrecadadas durante a realização do 8° Carnamelody. O evento é uma tradicional festa de carnaval que mistura diferentes ritmos musicais e é realizada todos os anos sob a coordenação do casal de empresários que também usam o evento para arrecadar doações para diferentes instituições de caridade no Suriname.

- Publicidade -

Após a abertura das urnas, foi contabilizado um total de SRD 6.065 e U$ 140 dólares americanos que foram entregues ao diretor operacional da Fundação Betheljada na presença de representantes do comissário distrital de Paramaribo e demais membros da instituição.

“Já fizemos doações para outras instituições de caridade no Suriname, mas a a instituição que nós decidimos apoiar permanentemente foi a Betheljada”, disse a empresária Vera Lúcia que estava feliz com o sucesso do evento e com o valor arrecadado este ano que superou o montante arrecadado no ano passado.

 

Jerry Miranda2
Jerry Miranda – Ministro das Obras Públicas, Comunicações e Transportes ( Foto: Luiz Paulo )

O empresário Biel Janmahomed, mais conhecido como “Billy” agradeceu ao ministro das Obras Públicas Jerry Miranda pelo apoio recebido quanto a segurança do evento que contou com a presença de policiais da KPS e ambulâncias para atendimento médico em casos de emergência. O empresário também fez questão de agradecer ao empresário Luiz Paulo pelo apoio da Rádio LPM 102.5 FM que fez a transmissão ao vivo do segundo dia do evento realizado no estacionamento do Hotel Pérola e do jornal LPM NEWS que fez a divulgação do evento em seu site na internet.

No final, os benfeitores posaram paras as fotos e receberam o certificado de apreciação que é concedido aos doadores que colaboram com o trabalho da instituição.

Fotos: Luiz Paulo

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: