spot_img
spot_img

Projeto cinema Brasil no CCBS apresenta o filme “Quase Nada”

Atualizado há

- Publicidade -

Em continuação ao Projeto Cinema Brasil de audiovisuais brasileiros, o CCBS vai exibir o filme “Quase Nada”.

Apesar do título irônico, o filme é interessante e traz no elenco atores como Caio Junqueira, Camilo beviláqua e Denise Weinberg, entre outros.

O filme está em cartaz na sala de cinema do Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS) e será exibido na próxima quarta-feira, dia 26 de julho, a partir das 18:30 hs com entrada franca e censura para menores de 14 anos.

- Publicidade -

Avaliado por quem mais entende de cinema, o público, o filme narra três historias diferentes de pessoas simples que fazem de tudo para obter sucesso na vida retratando a vida de um capinador que se torna chefe de seu grupo e desperta a inveja de seu melhor amigo e compadre; um vaqueiro que não consegue dormir, esperando a vingança certa de um desafeto do passado e um calado e rude criador de rosas que decide acabar com a alegria de viver de sua mulher. Vale a pena você conferir esta programação cultural genuinamente brasileira.

O Centro Cultural Brasil Suriname fica localizado na rua Swalmbergstraat #7 e você se tiver alguma dúvida sobre estas e outras programações do CCBS basta entrar em contato pelos telefones 420-366/420-774 ou acessar a página do CCBS no Facebook.

Deixe o seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: