spot_img
spot_img

Projeto Cinema Brasil do CCBS vai exibir o filme “É Proibido Fumar”

Atualizado há

- Publicidade -

A programação cultural faz parte do projeto de audiovisuais brasileiros que continua em sua edição no ano de 2018 na sala de cinema do CCBS.

Em continuação ao Projeto Cinema Brasil de audiovisuais brasileiros, o CCBS vai exibir o filme “É Proibido Fumar” na quarta-feira, 31 de janeiro, em sua sede localizada na rua Swalbergstraat #7, em Paramaribo.

Baby (Gloria Pires) vive sozinha no apartamento que herdou da mãe e dá aulas de violão para alguns alunos. Quando Max (Paulo Miklos) se muda para o apartamento vizinho, Baby se apaixona por ele e está disposta a enfrentar seu vício compulsivo por cigarro. O filme conquistou o grande prêmio do cinema brasileiro e também o prêmio de melhor longa metragem ficção.

- Publicidade -

Vale a pena você conferir esta programação cultural genuinamente brasileira a partir das 18:30 hs na sala de cinema do CCBS com entrada gratuita e censura para menores de 16 anos.

O Centro Cultural Brasil Suriname fica localizado na rua Swalmbergstraat #7 e se você tiver alguma dúvida sobre estas e outras programações do CCBS basta entrar em contato pelos telefones 420-366/420-774 ou acessar a página do CCBS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: