spot_img
spot_img

Projeto Cinema Brasil do CCBS vai exibir o filme “Caramuru: A Invenção do Brasil”

Atualizado há

- Publicidade -

Em continuação ao Projeto Cinema Brasil de audiovisual brasileiro, o CCBS vai exibir o filme “Caramuru: A invenção do Brasil” nesta quarta-feira, 28 de setembro.

O filme “Caramuru: A invenção do Brasil” – Lançado em 2001 – foi produzido pelo diretor Guel Arraes com roteiro de Jorge Furtado.

O filme possuí duração de 85 minutos e tem como atores principais Selton Mello, Camila Pitanga, Deborah Secco, Tonico Pereira, Débora Bloch, Luís Mello, Pedro Paulo Rangel e Diogo Vilela. O romance entre o descobridor e a nativa é, de fato, a história do triângulo amoroso entre Diogo, Paraguaçu e sua irmã Moema. Os três viviam em perfeita harmonia, sob os olhares do cacique Itaparica. Algum tempo depois, Diogo viaja para França para ser “condecorado” rei. Apaixonadas, Paraguaçu e Moema mergulham no mar atrás da caravela, mas só Paraguaçu chega à embarcação. Ela e Diogo continuam sua história de amor, com todos os impactos da cultura europeia na vida de uma linda índia.

- Publicidade -

O filme “Caramuru: A invenção do Brasil”  será exibido nesta quarta-feira, dia 28 de setembro, a partir das 18:30 hs na sede do CCBS com entrada franca e censura para menores de 10 anos de idade.

O Centro Cultural Brasil-Suriname (CCBS) convida a toda a comunidade brasileira para prestigiar e apoiar esta programação cultural genuinamente brasileira com o apoio da Embaixada Brasileira no Suriname.

O Centro Cultural Brasil-Suriname (CCBS) fica localizado na rua Swalmbergstraat #7 e se você tiver alguma dúvida sobre estas e outras programações do CCBS, basta entrar em contato pelos telefones 420-366/420-774 ou acessar a página do CCBS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: