spot_img
spot_img

Projeto Cinema Brasil do CCBS vai exibir o filme “5 Frações de uma Quase História”

Atualizado há

- Publicidade -

Em continuação ao Projeto Cinema Brasil de audiovisuais brasileiros, o CCBS vai exibir o filme “5 Frações de uma Quase História” na próxima quarta-feira, 26 de abril, em Paramaribo.

A programação cultural faz parte do projeto de audiovisual brasileiro que continua em sua edição no ano de 2017 na sala de cinema do CCBS.

No dia 29 de março o CCBS exibiu o filme “A Via Láctea”. O filme que no mês passado foi assistido por brasileiros e surinameses conta a história emblemática de um homem que discute com sua namorada e resolve ir até ela para conversar e trazia no elenco nomes de grandes atores brasileiros como Alice Braga, Marco Ricca, Fernando Alves Pinto e Mariana Lima.

- Publicidade -

Na próxima quarta-feira, 26 de abril, o CCBS abre as suas portas para receber novamente o público brasileiro a partir das 18:30 hs com a exibição do filme “5 Frações de uma Quase História” com entrada franca e censura acima dos 16 anos de idade.

Neste longa-metragem coletivo, que nasceu da vontade de um grupo de realizadores com experiência em filmes e videoclipes, cinco personagens têm suas vidas modificadas a partir de um quente final de semana. O filme é do Gênero Drama e traz no elenco atores como Luiz Arthur, Gero Camilo, Cynthia Falabella, Murilo Grossi, Claudio Jaborandy e Jece Valadão. Vale a pena você conferir essa programação cultural genuinamente brasileira.

O Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS) convida a toda a comunidade para prestigiar esta programação cultural com o apoio da Embaixada Brasileira no Suriname.

O Centro Cultural Brasil Suriname fica localizado na rua Swalmbergstraat #7 e você se tiver alguma dúvida sobre estas e outras programações do CCBS basta entrar em contato pelos telefones 420-366/420-774 ou acessar a página do CCBS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: