spot_img
spot_img

Projeto Cinema-Brasil do CCBS apresenta o filme “A Mulher Invisível”

Atualizado há

- Publicidade -

Em continuação ao Projeto Cinema-Brasil de audiovisuais brasileiros, o CCBS vai exibir o filme “A Mulher Invisivel”.

O filme é do gênero comédia romântica, dirigido pelo cineasta Claudio Torres e traz no elenco atores de renome do cinema brasileiro como Selton Mello, Luana Piovani, Maria Manoella, Vladimir Brichta, Fernanda Torres, Danni Carlos entre outros.

O filme fez sucesso ao estrear em 2009 e conta a hilária historia do personagem Pedro (Selton Mello) que após ser abandonado pela esposa, encontra a mulher ideal, Amanda (Luana Piovani) e apaixona-se por ela, porém só ele a vê.  O filme estará em cartaz na sala de cinema do Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS) na próxima quarta-feira, dia 13 de dezembro, a partir das 18:30 hs com entrada franca e censura para menores de 14 anos.

- Publicidade -

O Centro Cultural Brasil-Suriname (CCBS) convida a toda a comunidade para prestigiar esta programação cultural genuinamente brasileira com o apoio da Embaixada Brasileira no Suriname.

O Centro Cultural Brasil-Suriname (CCBS) fica localizado na rua Swalmbergstraat #7 e se você tiver alguma dúvida sobre estas e outras programações do CCBS, basta entrar em contato pelos telefones 420-366/420-774 ou acessar a página do CCBS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: