spot_img
spot_img

Projeto Cinema Brasil apresenta o filme “O Palhaço” na sede do CCBS

Atualizado há

- Publicidade -

Dentro do âmbito da programação do “Suriname Heritage Festival” será exibido na sede do Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS) mais um filme brasileiro de alta qualidade.

Acontecerá na próxima quinta-feira, dia 24 de março a exibição do filme “O Palhaço”, às 18:30 hs, na sede do CCBS localizada na rua Swalmbergstraat 7, com censura a partir dos 10 anos e com entrada franca.

O Palhaço é um filme brasileiro dirigido, co-escrito e estrelado por Selton Melo. “O Palhaço” conta a história vivida pelo palhaço Benjamin (Selton Melo) e seu pai Valdemar (Paulo José) que juntos formam uma dupla de palhaços do circo Esperança, mas cansado da vida da estrada, Benjamin acha que não é mais um palhaço engraçado e sai em uma aventura atrás de um sonho. Para ser feliz, precisa saber quem ele é para descobrir aonde deve estar.

- Publicidade -

O filme “O Palhaço” conta com a participação de um elenco de estrelas do cinema brasileiro como Selton Melo, Paulo José, Moacyr Franco, Tonico Pereira, Larissa Manoela e Fabiana Karla. Para o diretor, co-roteirista e protagonista Selton Melo, o filme que esteve indicado em 13 categorias no Oscar brasileiro, e foi eleito em 12 delas, subir tantas vezes no palco do Theatro Municipal para receber os prêmios foi uma forma de celebrar o cinema que, para ele, se assemelha a um “circo”.

O Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS) convida a toda a comunidade para prestigiar esta programação cultural genuinamente brasileira com o apoio da Embaixada Brasileira no Suriname. Todos os filmes do projeto são exibidos com legenda em inglês.

O Centro Cultural Brasil Suriname fica localizado na rua Swalmbergstraat #7 e se você tiver alguma dúvida sobre estas e outras programações do CCBS basta entrar em contato pelos telefones 420-366/420-774 ou acessar a página do CCBS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: