spot_img
spot_img

Programa oferece bolsas para ensinar português nos EUA

Atualizado há

- Publicidade -

Vinte bolsas são concedidas para programa com 9 meses de duração. Interessados devem ter bacharelado ou licenciatura em português e/ou inglês.

Brasileiros com bacharelado ou licenciatura em língua portuguesa e/ou inglesa, com conclusão do curso após 31 de dezembro de 2010, podem concorrer a vinte bolsas de pós-graduação nos Estados Unidos.

O programa Foreign Language Teaching Assistant, da Comissão Fulbright Brasil, seleciona brasileiros para ensinar português nos Estados Unidos. A previsão para a publicação de novo edital é agosto de 2016.

Os selecionados serão alocados em universidades norte-americanas, onde auxiliam no ensino de português e frequentam cursos sobre cultura e história dos Estados Unidos, além de outras disciplinas de seu interesse. Além disso, o programa com nove meses de duração, prevê passagem aérea, alimentação e seguro-saúde.

- Publicidade -

A organização procura interessados que tenham nacionalidade brasileira e proficiência em inglês realizada depois de junho de 2014. Os candidatos não podem receber ou ter recebido bolsa ou benefício da Comissão Fulbright, do governo federal ou de outras entidades com o mesmo objetivo e devem residir no Brasil no momento da candidatura e de todo o processo de seleção.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: