spot_img
spot_img

Programa “Conexão Brasil” contará com a presença do conselheiro da Embaixada Brasileira no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O conselheiro da Embaixada Brasileira em Paramaribo, Sr. João André de Oliveira, fará uma participação ao vivo no programa Conexão Brasil nesta sexta-feira, 15 de setembro.

O programa oficial da Embaixada Brasileira no Suriname vai ao ar duas vezes na semana sempre as terças e sextas a partir do meio-dia pela Rádio LPM 102.5 FM.

De acordo com informações passadas pela secretaria da Embaixada Brasileira para a redação do jornal LPM News, o conselheiro João André de Oliveira, estará acompanhado de uma equipe do setor consular e irá abordar assunto de relevância para a comunidade brasileira no Suriname.

- Publicidade -

Os ouvintes do programa Conexão Brasil tem acompanhado no decorrer deste ano o trabalho realizado pela Embaixada Brasileira em Paramaribo em parceria com a Rádio e o jornal LPM News no sentido de manter a comunidade brasileira sempre bem informada a respeito dos serviços disponibilizados pela Embaixada Brasileira no Suriname. O Sr. João André de Oliveira, quando ainda era o primeiro secretário da Embaixada, esteve várias vezes no programa Conexão Brasil e agora retorna nesta sexta-feira (15) já como conselheiro para tratar de temas importantes e atuais que são essenciais para os brasileiros que buscam conhecer os seus direitos e gostam de ficar bem informados.

Você poderá acompanhar ao vivo a participação do conselheiro João André de Oliveira através da Rádio LPM 102.5 FM, pelo aplicativo Android ou pelo site oficial da RÁDIO LPM http://www.radiolpm.com ou ainda pelo TUNEIN. Você é o nosso convidado para participar mandando a sua pergunta ou fazendo o seu comentário pelo WhatsApp da Rádio LPM: +597 747-7777.

Deixe seu comentário abaixo. 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: