spot_img
spot_img

Príncipe William e Kate Middleton curtem viagem em família nos Alpes

Atualizado há

- Publicidade -

Em fotos divulgadas pelo Palácio de Kensington, residência oficial do casal, eles aparecem com os filhos e em clima de romance total.

Príncipe William e Kate Middleton aproveitaram um feriado para viajar em família. Nesta segunda-feira, 7, o Palácio de Kensington, residência oficial do casal real, dividiu fotos com os seguidores no Instagram em que eles e os filhos, George e Charlotte, curtem uma viagem aos Alpes Franceses.

Em uma das imagens, William, Kate e as crianças aparecem bem agasalhados e sorridentes, em um retrato superfofo. Na outra, o casal brinca na neve e mostra que o clima de romance entre eles ainda é grande. Fofos, não?

- Publicidade -

“O Duque e a Duquesa de Cambridge estão encantados em compartilhar novas fotografias da família aproveitando um pequeno feriado esquiando com seus filhos nos Alpes Franceses. Eles convidaram o fotógrafo John Stilwell, fotógrafo da realeza da agência Press Association para tirar as fotos no começo dessa semana. Esse foi o primeiro feriado em família dos quatro e a primeira vez que as crianças brincaram na neve. Foi um divertido e especial feriado em família e eles estão gratos por Stilwell ter captado esses momentos tão bem. Eles esperam que as pessoas também gostem das imagens”, diz a mensagem do palácio.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ego

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: