spot_img
spot_img

Príncipe Louis, filho de William e Kate, completa um ano

Atualizado há

- Publicidade -

O bisneto da rainha Elizabeth II comemora o primeiro aniversário nesta terça (23), dois dias depois de a monarca celebrar os 93 anos. A família real britânica aguarda, ainda, o nascimento do bebê do príncipe Harry e Meghan Markle.

O príncipe Louis, filho do príncipe William e de Kate Middleton, comemora nesta terça (23) seu primeiro aniversário. Louis é um dos sete bisnetos da rainha Elizabeth II — que celebrou os 93 anos no domingo (21).

Na segunda (22), o Palácio de Kensington divulgou novas fotos do príncipe Louis, tiradas por Kate na casa da família em Norfolk. Kate — que depois do casamento adotou o título de duquesa de Cambridge — segue a tradição de registrar as fotos divulgadas oficialmente também nos aniversários dos outros dois filhos, George, de 5 anos, e Charlotte,de três.

- Publicidade -

Louis também recebeu os parabéns do avô, príncipe Charles, e Camilla, duquesa de Cornwall, na conta do Instagram de Clarence House, residência oficial dos dois:

“Parabéns ao príncipe Louis, que faz um ano hoje”, diz a publicação, feita nesta terça (23). A foto é do aniversário de 70 anos do príncipe Charles, comemorado em novembro passado.

Bebê a caminho

Os aniversários não são os únicos motivos que a família real tem para celebrar. Nos próximos dias, deve nascer o bebê do príncipe Harry, irmão de William, com Meghan Markle, a duquesa de Sussex. O primo (ou prima) do príncipe Louis será o oitavo bisneto da rainha Elizabeth II e o sétimo na linha de sucessão do trono britânico.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: