spot_img
spot_img

Primeira-dama Ingrid Bouterse fala sobre a importância dos direitos da criança no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Em um encontro que contou com a participação de órgãos do governo e organizações não governamentais, foram discutidos o resultado do trabalho desenvolvido com as crianças no Suriname.  

“A criança do Suriname é o nosso recurso natural mais importante, a criança é o futuro. Se as nossas crianças estão bem, então vai tudo bem com o nosso país”, disse a primeira-dama Ingrid Bouterse-Waldring na conclusão do workshop sobre a Rede Integrada de Proteção à Criança (IKBeN).

O workshop foi realizado no domingo (11) e o objetivo foi avaliar o trabalho desenvolvido durante o ano passado e a projeção de metas para o ano de 2018. A primeira-dama disse ainda em seu discurso que como um país, todos devem fazer muito mais para manter a criança no caminho certo.

- Publicidade -

O Ministério dos Assuntos Sociais e da Habitação (SOZAVO) é o organismo que presta apoio social para crianças, enquanto o Escritório de Direito da Família oferece suporte legal. O resultado alcançado após este encontro é que mais esforços serão feitos pelo governo e pelas organizações civis no aprofundamento dos projetos implantados e no dia 20 de novembro deste ano, acontecerá a próxima reunião onde os diferentes setores envolvidos apresentarão sugestões de projetos para o ano de 2018.

As Organizações não Governamentais (ONGs) são organizações sem fins lucrativos, constituídas formalmente e autonomamente, caracterizadas por ações de solidariedade no campo das políticas públicas e pelo legítimo exercício de pressões políticas em proveito de populações excluídas das condições da cidadania.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: