spot_img
spot_img

Prestes a se casar, William Bonner passeia com a noiva e o filho. Veja fotos

Atualizado há

- Publicidade -

William Bonner e Natasha Dantas vão oficializar o relacionamento com um casamento em São Paulo, ainda este mês. Enquanto o grande dia não chega, o casal passeou tranquilamente neste domingo (02) por um shopping de luxo no Rio de Janeiro. Acompanhados por Vinícius, filho do jornalista com Fátima Bernardes, e pela namorada do jovem, Bonner e Natasha tomaram sorvete e o apresentador do “JN” acenou ao perceber que estava sendo clicado

William Bonner curtiu sua folga semanal ao lado da noiva, Natasha Dantas, e do filho, Vinícius, em um shopping de luxo do Rio de Janeiro. O irmão de Laura e Beatriz, frutos do antigo relacionamento de Bonner com Fátima Bernardes, estava acompanhado pela namorada, Thalita. Juntos, os quatro passearam tranquilamente pelo centro comercial e tomaram sorvete, como costumam fazer em momentos de lazer em família. De acordo com a colunista Marina Caruso, do jornal “O Globo”, Bonner e Natasha vão se casar ainda este mês em São Paulo. Ainda segundo a publicação, a troca de alianças será em São Paulo, onde mora a família do apresentador do “Jornal Nacional”.

FÁTIMA BERNARDES APROVA CASAMENTO DO EX: ‘NATURAL’

- Publicidade -

Depois de romperem um casamento de 26 anos em 2016, Fátima Bernardes e William Bonner mantêm um bom relacionamento. Prova disso é que o jornalista já até usou sua rede social para curtir uma foto da ex com seu atual namorado, Túlio Gadêlha. A atitude rendeu elogios dos internautas que valorizaram a maturidade de Bonner. Fátima, por sua vez, garantiu que estava tranquila em relação ao novo relacionamento de William. “O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha”, afirmou ao jornal “O Globo”. E pontuou: “Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse ‘a partir de agora é melhor não'”. E em seguida destacou que detalhes da decisão vão continuar apenas entre eles: “Não vamos falar nunca sobre isso”.

Fonte: Terra

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: