spot_img
spot_img

Presidentes de partidos de oposição se reúnem com grupos anti-Dilma

Atualizado há

- Publicidade -

Presidentes dos principais partidos de oposição ao governo estão reunidos na tarde desta quarta-feira, 15, no Senado com os líderes dos movimentos anti-Dilma.

O presidente nacional do DEM, José Agripino, defendeu que o impeachment seja colocado como uma pauta unificada da oposição. “Os fatos se impõem. Chegou a hora de colocar o impeachment e a investigação de Dilma para valer na pauta. A oposição está unida”, afirmou.

O líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), disse que o partido receberá até quarta-feira que vem pareceres jurídicos que poderão embasar a tese de impeachment.

- Publicidade -

Estão presente no encontro os presidentes do PSDB, Aécio Neves, do Solidariedade, Paulinho da Força, do PPS, Roberto Freire, do PV, Luiz Penna, e o ex-deputado Beto Albuquerque, representando o PSB.

“Nós estamos aqui para dizer ‘sim’ para a agenda das ruas”, afirmou Albuquerque.

Antes do encontro com os manifestantes, os presidentes das siglas se reuniram no gabinete do senador Aécio Neves para afinar o discurso.

Mais cedo, os 25 grupos anti-Dilma que compõem a chamada Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos leram uma carta com reivindicações – o impeachment não foi mencionado no documento, que deve ser encaminhado para o Congresso Nacional.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Ístoe e Dinheiro

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: