spot_img
spot_img

Presidente Desi Bouterse viaja para empossar nova comissária distrital de Nickerie

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente viaja este final de semana para Nickerie para dar posse a nova comissária distrital, Nisha Kuban-Baboe.

O presidente que também é o líder do partido NDP, colocará as coisas em ordem dentro das estruturas do partido para as eleições internas do conselho em Nickerie.

DC Wedperkash Joeloemsingh

Kuban Baboe, substituirá o comissário distrital Wedperkash Joeloemsingh, que assumiu a liderança do distrito do arroz há sete anos atrás. As eleições internas do conselho que foram adiadas várias vezes também receberão a atenção do presidente Desi Bouterse. As eleições do conselho do NDP no distrito foram movidas várias vezes por causa da insatisfação dentro das estruturas partidárias em Nickerie.

- Publicidade -

Além da eleição do conselho em Nickerie, o presidente também vai realizar uma reunião do partido neste fim de semana. A visita do líder do partido deve proporcionar paz de espírito dentro das estruturas do NDP no distrito do arroz.

Bouterse disse na terça-feira passada durante uma conferência de imprensa que erros foram cometidos dentro da organização no que se refere ás eleições dentro de todos os órgãos do partido. “A administração do partido fará tudo para consertar as coisas que deram errado dentro da organização”, acrescentou o presidente do partido NDP.

Foto: LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: