spot_img
spot_img

Presidente Desi Bouterse foi recebido por Michel Temer em Brasília (Veja as fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

O encontro entre os dois chefes de Estado aconteceu no Palácio do Planalto em Brasília, na quarta-feira, 2 de maio.

Durante o encontro, em Brasília, foi discutida a cooperação em questões como segurança, defesa e comércio.

Em seu discurso, o presidente Desi Bouterse enfatizou que a integração regional é um dos pilares mais importantes da política externa do Suriname. Os dois presidentes também lembraram que essa relação histórica entre os dois países em particular é a base para uma boa cooperação. O Suriname e o Brasil não são apenas bons vizinhos, mas há também uma relação consolidada de respeito mútuo e uma agenda conjunta de desenvolvimento está sendo implementada para beneficiar os dois países vizinhos.

- Publicidade -

De acordo com a agenda programada para a visita oficial do presidente Desi Bouterse ao Brasil, após foto oficial, Temer e Bouterse se reuniram com ministros dos dois países. Em seguida, foram assinados acordos de cooperação envolvendo o Brasil e o Suriname. Na sequência, o presidente Michel Temer ofereceu um almoço ao presidente do Suriname no Palácio do Itamaraty.

O compromisso entre os dois presidentes se encerrou após o almoço, quando o presidente Michel Temer retornou ao Palácio do Planalto para dar sequência à sua agenda oficial.

Fotos: Flickr/MREBRASIL   –  NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: