spot_img
spot_img

Presidente Desi Bouterse fala sobre o encontro do CARICOM em Cuba

Atualizado há

- Publicidade -

O presidente falou com a imprensa após retornar de Cuba no último sábado (9) e falou sobre a importância do sexto encontro dos países membros do Caricom.

O encontro dos chefes de estado dos países membros da comunidade caribenha teve início no dia 7 de dezembro e foi marcada pela celebração dos 30 anos da participação de Cuba como país membro do Caricom.

O presidente Desi Bouterse retornou no sábado a tarde de Antígua e Barbuda onde liderou uma delegação que participou da sexta cúpula Caricom-Cuba. “O Ministro do Comércio, Indústria e Turismo, Ferdinand Welzjin, estava entre os ministros que acompanharam o presidente”, informou o NII através de um comunicado de imprensa nesta segunda-feira, 11 de dezembro.

- Publicidade -

O chefe de Estado disse estar satisfeito com o resultado do encontro entre Cuba e os países membros da comunidade caribenha e informou que aproveitou a oportunidade para realizar várias discussões bilaterais. Entre outras coisas, o presidente Desi Bouterse conversou com o líder do governo cubano, Raúl Castro.

As conversas com Cuba e alguns países membros da Caricom resultarão em projetos concretos que beneficiarão mutuamente os países membros. A próxima cúpula da Caricom está agendada para 20 de dezembro de 2020 em Cuba.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: