spot_img
spot_img

Presidente Desi Bouterse fala sobre a nomeação de Steve Meye como embaixador em Israel

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com declarações feitas ao Instituto Nacional de Informação (NII), a indicação de Steve Meye como embaixador não-residente em Israel, foi congelada pelo presidente Desi Bouterse.

Bispo Steve Meye ( Foto: Arquivo LPM NEWS )

O presidente falou pela primeira vez sobre o caso envolvendo o bispo Steve Meye em conversa com o diretor do NII, Clifton Limburg, na sexta-feira, 14 de setembro.

O presidente declarou que assim que as acusações se “cristalizarem” contra seu assessor espiritual, ele será obrigado a decidir sobre a posição do bispo. “Não foi uma experiência agradável para ninguém. E temos que ter cuidado com esse tipo de coisa”, disse o presidente Desi Bouterse.

- Publicidade -

Saiba mais:

Steve Meye está sendo acusado de estupro por uma mulher de 26 anos. Segundo a mulher que vive na Bélgica, o incidente ocorreu em 28 de abril de 2017 na Holanda e o caso está sendo investigado pela polícia holandesa.

Por causa de sua responsabilidade como chefe de governo, o presidente disse que freou a apresentação das credenciais de Meye em Israel. Steve Meye foi nomeado pelo governo como embaixador não-residente do Suriname em Israel no início deste ano.

O chefe de Estado não quis dizer muito sobre essa questão e indicou que quando houver mais clareza sobre a acusação contra Meye, tomará uma decisão final.

Steve Meye, nega as acusações contra ele, no entanto renunciou aos seus deveres na igreja e nas organizações relacionadas. Segundo os políticos da oposição, ele também deverá renunciar a sua posição como conselheiro espiritual do presidente.

Foto: Arquivo LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: