spot_img
spot_img

Prazo para pagamento de imposto sobre veículos no Suriname termina em fevereiro

Atualizado há

- Publicidade -

Através de mensagens enviadas ao celular, os cidadãos estão sendo lembrados sobre o pagamento do novo imposto sobre veículos.

Vários surinameses e também estrangeiros receberam na segunda-feira (29), uma notificação em seu aparelho celular sobre o prazo final para o pagamento do imposto que será no dia 28 de fevereiro.

Através da Empresa de Telecomunicações do Suriname (Telesur), as autoridades fiscais do Suriname alertam  sobre o pagamento do novo imposto sobre veículos motorizados. “Como eles conseguiram o meu número? Eu não tenho carro”, perguntou um cidadão estrangeiro que ficou surpreso com a mensagem recebida em seu celular. Presumivelmente, não se trata de SMS, mas sim de “Cell Broadcast”, uma técnica para enviar mensagens de texto para telefones celulares. Essa técnica é, na verdade, aplicada apenas no caso de mensagens importantes.

- Publicidade -
No dia 1º de janeiro de 2019, entrou em vigor no Suriname a nova lei do imposto sobre veículos motorizados. Isto significa que, desde 1 de janeiro de 2019, o imposto será cobrado de todos os veículos que circulam nas ruas e estradas do país. Com o fim de dar à sociedade a oportunidade de cumprir a nova lei, foi concedido tempo extra para o pagamento deste imposto que termina em 28 de fevereiro.
A partir de 1 de março de 2019, os proprietários de veículos que não apresentarem o comprovante de pagamento do imposto serão obrigados a pagar e poderão ter seus veículos removidos da estrada.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: