spot_img
spot_img

Polícia vai usar maior rigor na fiscalização de veículos no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O Corpo de Polícia do Suriname (KPS) anunciou uma série de medidas para garantir a segurança dos cidadãos e reduzir a criminalidade no país.

Uma das medidas de segurança anunciadas esta semana, visa aumentar o controle de veículos dentro e fora da cidade, informou o Departamento de Relações Públicas da Polícia nesta quinta-feira, 14 de julho.

A polícia vai intensificar a aplicação das leis de trânsito e também haverá uma alteração no percentual de visibilidade das películas usadas em veículos que circulam pelas estradas. Para isto, a Polícia de Trânsito alerta os motoristas que vai agir com rigor para proibir as práticas abusivas dos condutores que inserem películas acima do permitido em seus veículos. Segundo as medidas de segurança adotadas pela polícia, o limite de visibilidade permitido passa a ser de 35%, 70% e 75%.

- Publicidade -

Durante as operações de fiscalização, os veículos serão vistoriados e a percentagem da visibilidade será confirmada pelos agentes utilizando um instrumento de medição.

As películas além de proporcionarem maior privacidade, oferecem ao condutor e passageiros conforto contra a luminosidade, proteção do calor e da emissão dos raios solares e em casos especiais, os motoristas que por razões médicas ou outros motivos tiverem permissão para usar películas fora do percentual legal deverão estar na posse de uma isenção para o veículo, emitido pelo Ministro da Justiça e Polícia.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: