spot_img
spot_img

Polícia registrou 84 vítimas fatais no trânsito do Suriname em 2017

Atualizado há

- Publicidade -

O relatório anual da polícia para acidentes com morte foi emitido nesta segunda-feira, 1 de janeiro de 2018.

De acordo com dados da polícia, 84 pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito no Suriname em 2017.

Os dois últimos casos envolvendo vítimas fatais foram registrados no sábado, 30 de dezembro, envolvendo um motociclista que colidiu contra um veículo e um passageiro que perdeu a vida em um acidente na estrada.

- Publicidade -

O motorista do carro que atropelou e matou Chander Soebhassing Ganga, de 50 anos de idade, possui uma carteira de condução válida e o teste do bafómetro comprovou que o motorista não estava dirigindo sob de álcool.

O segundo caso ocorreu por volta das 11:00 hs da manhã de sábado onde um veículo ocupado por duas pessoas incluindo o motorista saiu da estrada na localidade de Meerzorg e capotou matando Shirley Wolff-Manhoef, de 58 anos de idade. O motorista sobreviveu e após ser submetido ao teste do bafómetro foi comprovado que o condutor tinha 835 mgs de álcool no sangue quando o máximo permitido é 220 mgs.

Na edição do jornal LPM NEWS do dia 3 de janeiro de 2017 os nossos leitores acompanharam o relatório da polícia referente o ano de 2016 onde 75 pessoas morreram no trânsito do Suriname. A polícia trabalha para diminuir o número de vítimas no trânsito que continua crescendo a cada ano.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: