Polícia registra homicídio na Prinsessestraat em Paramaribo-Norte (Foto)

Polícia registra homicídio na Prinsessestraat em Paramaribo-Norte (Foto)

O homicídio foi registrado pela polícia na manhã deste sábado, 1 de dezembro, na Prinsessestraat.

De acordo com relato de testemunhas, um homem de origem surinamesa, ainda não identificado pela polícia, foi assassinado por volta das 6h da manhã deste sábado.

PUBLICIDADE

O jornal LPM NEWS recebeu as informações de brasileiros que moram e trabalham próximo ao local onde ocorreu o crime. Segundo informações fornecidas por uma testemunha, o surinamês conhecido pelo apelido de “Bigá”, bebia com algumas brasileiras em um bar nas proximidades e quando a vítima saía do bar em um táxi acompanhado pelas duas mulheres, foi alvejado por uma garrafa de cerveja lançada por outro surinamês que estava em uma moto.

Bigá desceu do táxi para tomar satisfação com o homem que estava na moto dando início á uma discussão entre os dois, quando o agressor puxou uma faca e atingiu a vítima na barriga. Após ser esfaqueado, Bigá caiu no chão e banhado em sangue, ficou agonizando até que uma hora depois veio á óbito.

A polícia chegou no local às 7h30 para constatar a morte e remover o corpo para o necrotério do Hospital Acadêmico de Paramaribo para os procedimentos legais. Em seguida, uma viatura do corpo de bombeiros esteve na Prinsessstraat para limpar o sangue que chamava a atenção de todos que passavam no local.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar