spot_img
spot_img

Polícia registra homicídio na Prinsessestraat em Paramaribo-Norte (Foto)

Atualizado há

- Publicidade -

O homicídio foi registrado pela polícia na manhã deste sábado, 1 de dezembro, na Prinsessestraat.

De acordo com relato de testemunhas, um homem de origem surinamesa, ainda não identificado pela polícia, foi assassinado por volta das 6h da manhã deste sábado.

PUBLICIDADE

O jornal LPM NEWS recebeu as informações de brasileiros que moram e trabalham próximo ao local onde ocorreu o crime. Segundo informações fornecidas por uma testemunha, o surinamês conhecido pelo apelido de “Bigá”, bebia com algumas brasileiras em um bar nas proximidades e quando a vítima saía do bar em um táxi acompanhado pelas duas mulheres, foi alvejado por uma garrafa de cerveja lançada por outro surinamês que estava em uma moto.

- Publicidade -

Bigá desceu do táxi para tomar satisfação com o homem que estava na moto dando início á uma discussão entre os dois, quando o agressor puxou uma faca e atingiu a vítima na barriga. Após ser esfaqueado, Bigá caiu no chão e banhado em sangue, ficou agonizando até que uma hora depois veio á óbito.

A polícia chegou no local às 7h30 para constatar a morte e remover o corpo para o necrotério do Hospital Acadêmico de Paramaribo para os procedimentos legais. Em seguida, uma viatura do corpo de bombeiros esteve na Prinsessstraat para limpar o sangue que chamava a atenção de todos que passavam no local.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: