Polícia realiza operação para tirar de circulação traficantes e usuários de drogas no Suriname

Polícia realiza operação para tirar de circulação traficantes e usuários de drogas no Suriname

Uma operação policial comandada pela unidade de vigilância de Paramaribo, prendeu várias pessoas acusadas de tráfico e uso de entorpecentes.

De acordo com informações divulgadas no site da KPS na quarta-feira (19), várias viaturas realizaram operações em diferentes pontos dos bairros Munder e Flora, no último final de semana.

Segundo o Departamento de Relações Públicas da KPS, entre as pessoas detidas, estava um policial militar que estava com uma quantidade de haxixe (Entorpecente preparado com a resina segregada pelas inflorescências femininas da “Cannabis sativa”). O militar foi entregue a Polícia Militar onde vai responder por posse e uso de drogas. “No cruzamento da New Charlesburg com a Old Charlesburg, uma grande quantidade de droga foi descartada pelos traficantes, que ao perceberem a presença da polícia, abandonaram a droga no local”, informou a polícia.

Em um endereço na Licaniastraat no resort Flora, três homens e uma mulher foram presos com haxixe e maconha embalados e escondidos dentro de um veículo tipo Off-Rod preto, ocupado pelos quatro suspeitos.

Todo o material apreendido foi apresentado como prova e os envolvidos serão mantidos atrás das grades.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar