spot_img
spot_img

Polícia realiza mega operação de combate ao tráfico de drogas em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

No contexto da luta contra o crime, o comando regional da polícia em Paramaribo deflagrou uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes.

O Serviço de Inteligência da polícia vem fazendo o mapeamento dos bairros onde tem havido a incidência de roubos, assaltos, arrombamentos e vendas de entorpecentes e realizou no último final de semana a apreensão de vários entorpecentes.

Como parte da operação, a polícia tem aumentado a vigilância nas jurisdições de Paramaribo, realizando operações de fiscalização nas ruas e estradas e estourando pontos de vendas de drogas.

- Publicidade -

Na última sexta-feira, 9 de junho, uma equipe de agentes da KPS em cooperação com policiais da Equipe de Assistência Regional munidos de autorização judicial invadiram vários endereços no ressort Latour onde um homem de 53 anos de idade identificado como Moljon M. foi preso com mais de quatro quilos de mercúrio e vários invólucros de maconha que estavam no veículo do acusado.

Em outros endereços no bairro do Latour também foram encontrados e apreendidos 134 gramas de marijuana (maconha), comprimidos XTC, Anfetaminas (Drogas sintéticas, fabricadas em laboratório) e armas.

Várias infrações de trânsito foram aplicadas aos motoristas que estavam com documentação de seus veículos pendentes e carteiras de habilitação vencidas. O comando da Polícia informa que a operação vai continuar e pede aos cidadãos que colaborem denunciando qualquer atitude suspeita para a linha direta da polícia 115 ou 179.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: