spot_img
spot_img

Polícia realiza abordagem nas escolas do Suriname para conter onda de violência entre jovens

Atualizado há

- Publicidade -

Corpo de Polícia do Suriname diz que as inspeções de bagagem nas escolas vão continuar durante o ano de 2019.

As informações foram compartilhadas pelo Departamento de Relações Públicas da Polícia nesta terça-feira, 12 de fevereiro.

Em março de 2018, houve uma discussão entre a Força Policial do Suriname e os Ministérios da Educação, Ciência e Cultura (OWC) e Esportes e Juventude no sentido de dar uma resposta aos casos de crime em que os jovens estiveram envolvidos.

- Publicidade -
DIVULGAÇÃO / RÁDIO LPM 97.5 FM (WWW.RADIOLPM.COM)

Os regulamentos da escola estabelecem que é proibido entrar na escola com armas ou outros objetos que possam ser usados para ferir outras pessoas, no entanto, desde que este trabalho começou a ser realizado nas escolas, vários jovens foram flagrados nas escolas portando facas, tesouras, canivetes e outros objetos pontiagudos. Por esta razão, o Ministério da Educação, Ciência e Cultura, voltou a autorizar a revista dentro das dependências escolares e isso está sendo comunicado aos pais e alunos.

“Se o jovem se recusar a se submeter a esta regra, os pais serão chamados e, se necessário, a polícia será acionada”, disse o inspetor Milton Top responsável pela coordenação deste trabalho nas escolas. O controle será realizado pela direção da escola ou pelos professores.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: