spot_img
spot_img

Polícia procura estudante que fugiu do abrigo para adolescentes no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

No site da Corpo de Polícia do Suriname (KPS) está sendo divulgada a foto e o nome da estudante que fugiu do abrigo para menores.

De acordo com o relatório da polícia, a adolescente de 16 anos de idade, saiu e não voltou mais para o abrigo localizado na Roosenbergstraat # 2, em Paramaribo.

Adriana Cordeiro (Foto), de 16 anos de idade, saiu na terça-feira, 30 de janeiro, por volta das 19:30 hs com rumo a um destino desconhecido e desde então não retornou mais para o abrigo onde morava com outros adolescentes. A polícia solicita a ajuda da sociedade para localizar a menor que pode está sendo vítima de sequestro.

- Publicidade -

Qualquer pessoa que tiver alguma informação que possa levar a localização da estudante deve entrar em contato com o Departamento de Polícia da Juventude através do telefone 404689 ou procurar a delegacia mais próximo de sua casa.

As características físicas de Adriana Cordeiro fornecidas pela polícia são: Olhos e cabelos escuros, altura 1,71, pesando entre 50 e 56 quilos. A cor da roupa e sapatos é desconhecida.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: