Polícia procura estudante que fugiu do abrigo para adolescentes no Suriname

Polícia procura estudante que fugiu do abrigo para adolescentes no Suriname

No site da Corpo de Polícia do Suriname (KPS) está sendo divulgada a foto e o nome da estudante que fugiu do abrigo para menores.

De acordo com o relatório da polícia, a adolescente de 16 anos de idade, saiu e não voltou mais para o abrigo localizado na Roosenbergstraat # 2, em Paramaribo.

Adriana Cordeiro (Foto), de 16 anos de idade, saiu na terça-feira, 30 de janeiro, por volta das 19:30 hs com rumo a um destino desconhecido e desde então não retornou mais para o abrigo onde morava com outros adolescentes. A polícia solicita a ajuda da sociedade para localizar a menor que pode está sendo vítima de sequestro.

Qualquer pessoa que tiver alguma informação que possa levar a localização da estudante deve entrar em contato com o Departamento de Polícia da Juventude através do telefone 404689 ou procurar a delegacia mais próximo de sua casa.

As características físicas de Adriana Cordeiro fornecidas pela polícia são: Olhos e cabelos escuros, altura 1,71, pesando entre 50 e 56 quilos. A cor da roupa e sapatos é desconhecida.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar