spot_img
spot_img

Polícia procura brasileira de 17 anos que está desaparecida no Suriname (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

A mãe da brasileira menor de idade busca desesperadamente por informações que levem a localização da jovem de 17 anos de idade.

Na noite deste sábado, 23 de julho, a Sra. Maria Altagracia Balbuena, de origem dominicana e mãe da brasileira desaparecida, procurou a reportagem do jornal LPM NEWS para ajudar a localizar sua filha que está desaparecida há uma semana.

De acordo com informações passadas pela mãe, a brasileira Yasmin Balbuena (foto), de 17 anos de idade, saiu de casa a cerca de uma semana enquanto sua mãe estava no garimpo e não deu mais notícias. Segundo a mãe da jovem que é filha de pai brasileiro e mãe dominicana, a conta da jovem no Facebook foi excluída e o contato por telefone e Whatsapp foi cortado. O último contato feito com a mãe foi a dez dias atrás por telefone e quando a mãe de Yasmin chegou do garimpo não teve mais contato com a filha.

- Publicidade -

Ainda segundo a Sra. Maria Balbuena, duas brasileiras são suspeitas de terem seduzido sua filha menor de idade a sair de casa o que está sendo investigado pela polícia da região norte de Paramaribo.

Se você tem ou conhece alguém que tem alguma informação que leve a localização da brasileira Yasmin Balbuena, ligue para a redação do jornal LPM NEWS: + 597 876-2020 ou acesse a página do jornal LPM NEWS no Facebook. A redação do portal de notícias LPM NEWS assume o compromisso de proteger e resguardar suas informações pessoais e seu telefone.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: