Polícia prende quadrilha de assaltantes chineses em Paramaribo (Vídeo)

Polícia prende quadrilha de assaltantes chineses em Paramaribo (Vídeo)

A prisão de cinco homens suspeitos de participarem de uma quadrilha de assaltantes está causando uma grande repercussão em Paramaribo.

Os homens detidos pela polícia eram chineses que pintavam o rosto com uma tinta escura para serem confundidos com surinameses, mais conhecidos pelos brasileiros como “Blakaman”

A prisão dos cinco acusados aconteceu na manhã desta quarta-feira (27) por uma unidade de vigilância na Johannes Mungrastraat, em Paramaribo, depois que os agentes desconfiaram do comportamento suspeito dos ocupantes de um veículo que estava estacionado na rua. Ao serem abordados pelos policiais, os assaltantes foram obrigados a sair do veículo revelando que todos os homens usavam roupa preta e tinham a face pintada com uma tinta escura.

Dentro do veículo, os agentes encontraram ainda armas de fogo, ferramentas usadas para arrombar residências e perucas. Todos os cinco criminosos foram detidos imediatamente e transferidos para a delegacia para interrogatório. A investigação agora prossegue comandada pelo Departamento Especializado de Combate ao Crime Organizado.

Foto: KPS / Vídeo: Anthony Janki

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar