spot_img
spot_img

Polícia prende ladrão que se hospedava em hotéis do Suriname para roubar

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo informações divulgadas no site da KPS, o acusado era reincidente na prática do mesmo crime.

Depois de receber queixas de alguns hotéis, a polícia conseguiu localizar e prender o ladrão que usava a estrategia de se hospedar em hotéis e depois sair levando aparelhos eletrônicos e objetos de valor.

A prisão do homem identificado como Jonathan K., de 29 anos de idade, aconteceu no dia 15 de outubro, depois que o dono de um hotel comunicou a polícia sobre o roubo de dois aparelhos de televisão de um dos quartos do hotel. Nas imagens da câmera de segurança, o ladrão é claramente visto saindo do hotel durante a madrugada com os dois aparelhos de televisão. A partir das imagens do ladrão registradas pela segurança do hotel, Jonathan foi rastreado e detido.

- Publicidade -

A investigação policial mostrou que o acusado é um reincidente neste tipo de crime e costumava se hospedar em diferentes hotéis de onde roubava microondas, chaleiras, aparelhos de televisão e outros objetos de valor, inclusive de outros hospedes. Os bens não puderam ser devolvidos porque o bandido disse para a polícia que os objetos roubados foram vendidos em páginas de classificados no Facebook. A polícia agora está investigando para chegar aos receptadores.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: