spot_img
spot_img

Polícia prende homem suspeito de participar de quadrilha especializada em assaltos no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Através de um trabalho coordenado pela Equipe de Assistência Regional de Paramaribo, foram aprendidas armas pesadas e munições. 

Com a prisão de dois assaltantes que estavam com armas pesadas, munição e mascaras, a polícia acredita que se trata de uma organização criminosa.

De acordo com o Departamento de Relações Públicas da Polícia, a investigação que levou a prisão dos dois acusados começou no início de setembro, depois que um empresário foi vítima de um assalto na Charlesburg. A vítima foi agredida e ameaçada pelos assaltantes que estavam armados com uma espingarda e pistolas automáticas. Na ação, os assaltantes levaram documentos pessoais da vítima, dois aparelhos tipo IPhone 6 e 7 e um montante em moeda estrangeira que estava no carro do empresário.

- Publicidade -

Após a vítima informar a polícia sobre o ocorrido, uma equipe de agentes da polícia iniciou as investigações e esta semana conseguiu realizar a prisão de dois acusados que estavam com várias armas de fogo, máscaras, uma quantidade incomum de munições e cartuchos para armas militares pesadas. A polícia acredita que a quadrilha é responsável por vários assaltos cometidos em Paramaribo e também no interior do país. A investigação prossegue para chegar a prisão de mais pessoas envolvidas.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: