spot_img
spot_img

Polícia prende assaltante que roubou loja em Paramaribo-Norte

Atualizado há

- Publicidade -

A prisão aconteceu com a ajuda de uma testemunha que seguiu o carro em que os bandidos estavam e avisou a polícia.

Cinco bandidos armados com uma espingarda e um revolver cometeram assaltaram no último domingo uma loja no Atlasstraat, em Paramaribo-Norte.

Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro que não foi revelada e fugiram do local em um Toyota Mark X cinza, placa PG 90-97 e não perceberam que estavam sendo seguidos por uma testemunha que avisou a polícia sobre a localização dos assaltantes.

- Publicidade -

Todas as informações foram passadas pela testemunha através do telefone da Sala de Controle Central que designou uma equipe de policiais para área. A polícia prosseguiu a partir do ponto em que a testemunha parou de seguir os assaltantes e assim conseguiu alcançar o carro em que os bandidos estavam na Ramgoelamweg. Ao receberem voz de prisão, quatro assaltantes conseguiram fugir, mas um dos criminosos foi preso e positivamente identificado pelo dono da loja assaltada.

A investigação prossegue para que os quatro fugitivos sejam presos e as armas usadas por eles sejam localizadas e apreendidas pela polícia.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: