De acordo com informações divulgadas no site da KPS, nesta segunda-feira (4) o bandido preso participou de vários assaltos no garimpo.

Para não atrapalhar as investigações, somente agora a polícia está informando a identidade do assaltante que foi preso no mês passado.

A polícia chegou até o bandido depois que a ex-namorada do acusado registrou uma queixa contra ele na delegacia. Durante a investigação, os agentes da lei descobriram que Marcel B. de 32 anos de idade, que atende pelo apelido de “Tja Tja” estava envolvido em vários assaltos ocorridos no rio Marowijne e na estrada para Langatabiki.

A polícia realizou uma batida na casa de “Tja Tja” e lá encontrou um um revólver, munição, máscaras, luvas, uniformes de camuflagem, uma quantidade de maconha, haxixe e cigarros contrabandeados. Outras duas pessoas também já foram presas, mas a polícia informou que uma mulher foi liberada depois que ficou comprovado que ela não tinha participação nos assaltos. Um comerciante que comprou cigarros contrabandeados foi notificado e preso, mas após pagar uma pesada multa também foi liberado pela polícia.

Até agora, “Tja Tja” está sendo acusado de participar de três assaltos: um na estrada para Langatabiki no km 62; outro no rio Marowijne perto da região de Apatou, onde um barco com brasileiros foi roubado e a terceira vítima foi um comerciante no garimpo do Benzdorp.

A investigação sobre este caso continua e a polícia acredita que “Tja Tja” pode ter feito mais vítimas.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar