spot_img
spot_img

Polícia pede quebra de sigilo telefônico dos dois filhos da deputada Flordelis suspeitos da morte do pai

Atualizado há

- Publicidade -

Flávio dos Santos Rodrigues passou mal na delegacia onde está preso e precisou de atendimento médico na manhã desta terça (18).

A Polícia Civil do Rio pediu a quebra de sigilo telefônicos dos dois filhos do pastor Anderson do Carmo, presos por suspeita de envolvimento na morte do pai.

- Publicidade -

Na manhã desta terça (18), Flávio dos Santos Rodrigues, de 38 anos, filho biológico da deputada federal Flordelis (PSD), teve crise de pressão alta com dores de cabeça e precisou de atendimento médico. Ele passou a noite preso na Divisão de Homicídios de Niterói.

Flávio e um irmão, Lucas dos Santos, 18 anos, são suspeitos de matar o pai adotivo na madrugada de domingo (16). Uma das linhas de investigação é que a morte foi para vingar uma relação extraconjugal de Anderson.

Por volta das 11h, o promotor Sérgio Luís Lopes Pereira chegou à Delegacia de Homicídios de Niterói e informou ao G1 que o Ministério Público do Rio de Janeiro vai entrar no caso.

Preso no enterro do pai

Durante o enterro, nesta segunda-feira (17), a polícia agiu discretamente e prendeu Flávio, filho biológico de Flordelis – a deputada e Anderson do Carmo registraram 55 filhos, a maioria, adotada. Flávio tinha um mandado de prisão por violência doméstica.

Lucas, de 18 anos, que também é adotado, foi preso na casa onde o pastor foi morto. Quando era menor, ele se envolveu com tráfico de drogas.

A deputada Flordelis rechaçou a hipótese de que um de seus filhos seja o autor do crime: “Isso é ridículo, acusar alguém sem provas”.

Ela acredita que o crime foi uma tentativa de assalto. “É nisso que eu acredito, que foi um assalto, e que ele morreu defendendo a família”, disse Flordelis durante o enterro.

30 marcas de tiros no corpo

Anderson foi assassinado com pelo menos 15 tiros na madrugada de domingo (16), na garagem de sua residência, em Pendotiba, Niterói. O laudo do Instituto Médico-Legal aponta que o corpo de Anderson tinha 30 perfurações, a maioria na região da virilha e da coxa, com nove.

Oito disparos foram feitos na região do peito, e um tiro foi na cabeça, feito à curta distância. Segundo a polícia, essa informação aumenta a possibilidade de que o criminoso tenha atirado com a intenção apenas de matar o pastor.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: