spot_img
spot_img

Polícia investiga tiros disparados contra a residência da presidente da Assembléia Nacional do Suriname (DNA)

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações divulgadas no site do Corpo de Polícia do Suriname (KPS), um projétil de arma de fogo foi encontrado na casa da presidente da Assembléia Nacional do Suriname (DNA).

As informações foram compartilhadas pela polícia na segunda-feira, 11 de março.

O relatório da polícia informou que na manhã de sábado (9), a polícia de Uitvlugt recebeu um telefonema denunciando que tiros foram ouvidos próximos a residência da presidente da (DNA), Jennifer Geerlings Simons.

- Publicidade -

A polícia foi até a casa da parlamentar e falou com o oficial de segurança que mostrou aos policiais um projétil de arma de fogo que foi encontrado na varanda da casa. O oficial de segurança disse para os policiais que na noite da última sexta-feira, aconteceu a queima de fogos de artifício em um endereço na J. Lachmonstraat e em seguida ouviu o som de algo caindo sobre o telhado da residência. No sábado pela manhã, o projétil foi encontrado.

A polícia local e o Departamento de Investigação Forense assumiram o controle das investigações, mas até agora não se sabe quem foi o autor dos disparos.

Foto: Arquivo LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: