spot_img
spot_img

Polícia faz batida na Anamoestraat e prende brasileiros ilegais no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações compartilhadas na noite de segunda-feira (17), uma operação policial surpreendeu muitos brasileiros que estavam na Anamoestraat, em Paramaribo-norte.

Informações que chegam a todo momento, dão conta de que a polícia chegou de surpresa e após entrar em hotéis e apartamentos exigindo documentos, vários brasileiros foram detidos.

Brasileiros que trabalham na região de Paramaribo-norte e moram ás proximidades da Anamoestraat, começaram a compartilhar as informações sobre o que aconteceu na noite de ontem pelo Facebook. Segundo relato de um brasileiro na manhã desta terça-feira, por volta das 21h30, uma equipe de policiais chegou de surpresa e entrou em bares e hotéis levando várias pessoas que estavam vivendo ilegalmente no Suriname.

- Publicidade -
PUBLICIDADE

A operação policial realizada na noite de ontem, está causando uma grande repercussão entre os brasileiros que acusam a polícia de agir com violência no momento da abordagem, humilhando e jogando pessoas no chão.

“Chegaram até a quebrar algumas portas de apartamentos do Hotel Conforto”, disse uma brasileira cujo marido foi levado pela polícia.

Outro brasileiro que teve seu apartamento visitado pelos policiais na segunda-feira relatou:

“Eu no meu ponto de vista digo que os policiais estão certíssimos… vieram 4 vezes em meu apartamento, pediram meu passaporte e revistaram pra ver se não tinha mais pessoas e depois foram embora. Se a polícia não fizer esse trabalho aqui, vamos ficar na mesma situação que o Brasil está vivendo. Parabéns para a iniciativa da polícia do Suriname”, disse o brasileiro que se sente mais seguro com este trabalho da polícia.

Saiba mais:

A Embaixada do Brasil no Suriname através do jornal LPM NEWS e também através do Programa Conexão Brasil, veiculado pela Rádio LPM 97,5 FM, divulgou amplamente o último projeto de regularização migratória para estrangeiros lançado pelo governo do Suriname. Este projeto de regularização migratória além de oferecer muitas vantagens para aqueles que desejam se regularizar oferecia inclusive, a redução do valor da taxa cobrada para efetuar a legalização. O projeto foi encerrado no dia 15 de dezembro.

Saiba mais: 

O jornal LPM NEWS publicou no dia 16 de dezembro, um comunicado do Ministério da Justiça e Polícia (Juspol) informando sobre uma grande operação policial que seria deflagrada neste final de ano com o objetivo de garantir a segurança em todo o país. Nesta operação, a Juspol informa que todos os recursos disponíveis serão usados parta garantir a segurança durante o período de festas neste final de ano. (Confira a reportagem completa no portal de notícias LPM NEWS).

Saiba mais: 

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: