spot_img
spot_img

Polícia estoura ponto de venda de drogas e prende menor de idade em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

A polícia invadiu uma casa no bairro Munder e prendeu em flagrante o traficante e o viciado que comprava drogas no local.

O trabalho de investigação da Brigada de Narcóticos do Corpo de Polícia do Suriname, levou os agentes a invadirem a casa de um traficante menor de idade, na quinta-feira, 25 de janeiro.

No local, os policiais encontraram farto material para produção e embalagem de entorpecentes caracterizando não só a venda e distribuição, mas também o processamento dos entorpecentes. Na casa, a polícia encontrou 124 petecas de cocaína, pedras de crack embaladas e prontas para venda, grande quantidade de material para embalagem das drogas, balanças de precisão e garrafas com produtos químicos para processamento de cocaína e crack. A polícia acredita que toda a droga apreendida seria vendida no bairro.

- Publicidade -

Junto com todo o material apreendido foi preso, Lorenzo A. de 16 anos de idade, apontado como traficante e Vidjaikoemar G. (55) que comprava drogas no local. O traficante menor de idade e o comprador foram levados para a delegacia de polícia anti-narcóticos onde serão interrogados sobre a participação de outras pessoas no negócio de venda de drogas. Lorenzo, por ser menor de idade, foi conduzido para o Departamento de Correção Juvenil, Opa Doeli.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: