spot_img
spot_img

Polícia está multando motoristas que estacionam veículos em torno da Praça da Independência

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com o Departamento de Relações Públicas da Polícia, uma sinalização foi colocada na área e aqueles que desrespeitarem, serão penalizados.

A aplicação das multas começaram a partir da segunda-feira (19) e os motoristas que criaram o hábito de estacionar seus carros em torno da Praça da Independência terão que procurar outros locais para estacionar.

“Uma operação que iniciou esta semana, vai rebocar os veículos deixados em torno da praça e os proprietários serão multados” afirmou o chefe do Departamento de Relações Públicas da Polícia, Humprey Naarden.

- Publicidade -

Segundo Naarden, Além das multas, os custos com reboque ficarão por conta dos proprietários, que terão que retirar seus veículos no pátio da polícia. Naarden disse ainda que não há nenhuma razão especial por trás da decisão da polícia. “Sinais foram colocados e as pessoas foram solicitadas a seguir as instruções, elas só precisam seguir as regras, a regra já estava lá, mas agora elas estão sendo observadas com mais força”, salientou Naarden,

Enquanto a multa não for paga, o proprietário não recebe o carro de volta. A polícia descobriu que os motoristas de carros criaram o hábito de estacionar à tarde e à noite na Lim A Po straat e na rua ao longo da antiga praça da bandeira para relaxar, às vezes com música alta tocando principalmente em feriados e finais de semana.

Naarden explicou que, apesar da proibição, a polícia teve que remover alguns veículos do local, mas outros motoristas continuam a deixar seus veículos nestes locais proibidos desobedecendo as regras.

Foto: Arquivo LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: