spot_img
spot_img

Polícia encontra corpo de mulher que estava desaparecida em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações divulgadas no site da KPS, a mulher estava desaparecida e foi encontrada morta na Martin Luther Kingweg.  

A polícia da jurisdição de Houttuin recebeu um comunicado de desaparecimento no dia 17 de outubro, informando que uma mulher identificada como Veronica Pale, de 26 anos de idade, estava desaparecida.

Segundo a família relatou para a polícia, Veronica estava em casa na segunda-feira (16) até as 22:00 hs, mas na manhã seguinte quando sua irmã acordou e percebeu que Veronica não estava mais em casa e havia sumido sem dar explicações, decidiu procurar a polícia. Depois de tentar falar com a moça pelo telefone e sem obter respostas, a família ficou aflita com o desaparecimento misterioso da vítima.

- Publicidade -

Algumas horas depois, a polícia recebeu um chamado informando que o corpo de uma mulher havia sido encontrado em um canal ao longo da Martin Luther Kingweg. Uma equipe do Departamento de Medicina legal foi destacada para a área e ao chegar no local confirmou que o corpo encontrado no canal era o de Veronica Pale, que estava desaparecida. A família foi informada e a polícia agora está investigando as circunstâncias misteriosas que envolvem o desaparecimento e a morte da jovem de 26 anos de idade que aparentemente levava uma vida normal, mas nos últimos dias apresentava um comportamento estranho dentro de casa.

As autoridades estão aguardando o resultado da autopsia do corpo para determinar a causa da morte.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: