spot_img
spot_img

Polícia do Suriname vai realizar teste do bafômetro para reprimir abuso de álcool no trânsito

Atualizado há

- Publicidade -

Nos próximos dias, a polícia exercitará um controle extra em torno das celebrações de Natal e Ano Novo.

Humphey Naarden – Chefe do Departamento de Relações Públicas da KPS (Foto: Luiz Paulo)

A informação foi confirmada pelo chefe do Departamento de Relações Públicas da Polícia, Humprey Naarden, na sexta-feira, 22 de dezembro.

O final do ano está se aproximando e as celebrações de final de ano como natal e ano novo repercutem no tráfego de veículos que está aumentando constantemente. Nos próximos dias, a polícia de trânsito vai começar a realizar os testes de bafômetro durante as inspeções nas ruas de Paramaribo. “O teste serve para determinar se o cidadão ingeriu mais do que a quantidade permitida de álcool”, explicou Naarden que espera que cada motorista se comporte nos próximos dias para que a polícia não tenha que agir. “Você pode relaxar no final do ano, mas você tem que levar em conta as leis e regulamentos no trânsito”, acrescentou o inspetor Humprey Naarden.

- Publicidade -

O chefe do Departamento de Relações Públicas da KPS informou que haverá uma ação rigorosa contra pessoas que causam colisões como resultado do consumo excessivo de álcool. As pessoas que fazem uso abusivo de fogos de artifício em eventos durante o Ano Novo e jogam garrafas na multidão também serão monitoradas de perto pela polícia.

Foto: Arquivo LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: