spot_img
spot_img

Polícia do Suriname faz chamada para que todos os motociclistas participem do exame de certificação

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo informações divulgadas no site da polícia, todos os motociclistas são obrigados a possuir um certificado de condução para trafegar com veículo ciclomotor nas ruas do país.

O Corpo de Polícia do Suriname (KPS) anuncia que os pilotos de veículos ciclomotores terão a oportunidade de se inscrever até 15 de março para participar do exame de certificação para condutores de motocicletas.

Conforme anúncio de Departamento de Trânsito da Polícia, qualquer pessoa, com idade igual ou superior a 16 anos, que participa do trânsito pilotando uma motocicleta, é obrigado a passar pelo exame de certificação. A lei começou a ser aplicada a partir de 26 de fevereiro de 2018 e agora a polícia estabeleceu uma data limite para o encerramento das inscrições que vai até quinta-feira (15).

- Publicidade -

A polícia também informa que os motociclistas podem se inscrever através da internet no site da polícia www.politie.sr onde um formulário será preenchido e impresso com antecedência evitando assim que o candidato espere um longo período no Departamento de Tráfego do Corpo de Polícia do Suriname (KPS) para efetuar sua inscrição.

A autoridade policial apela aos ciclomotores para que fiquem atentos a data limite de inscrição e esclarece que os motociclistas que já possuem habilitação não precisam participar do exame de certificação.

No dia da inscrição os candidatos serão informados da data de realização do exame e após o encerramento da data para inscrições e realização dos exames, a polícia informa que medidas serão tomadas contra os motociclistas que forem flagrados no trânsito sem o certificado de condução.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: