spot_img
spot_img

Polícia do Suriname apresentou relatório positivo para 2018

Atualizado há

- Publicidade -

Um dos resultados positivos da polícia se refere ás operações de combate ao crime organizado, repressão ao tráfico de drogas e violência doméstica.

Segundo o chefe interino do Corpo de Polícia do Suriname (KPS), Roberto Prade, a força policial alcançou resultados significativos em 2018.

Em uma entrevista coletiva, o ministro da Justiça e Polícia, Stuart Getrouw e o chefe de polícia, falaram das metas alcançadas até o final do ano passado. “Isso foi possível graças ao esforço conjunto, inovação e flexibilidade da força policial” disse o chefe interino da polícia, Roberto Prade.

- Publicidade -

Segundo Prade, a KPS alcançou resultados diferentes em seus esforços para alcançar a realização de metas. Uma delas foi a realocação dos recursos limitados da força policial, para que ela possa ser usada da maneira mais eficiente possível em benefício dos cidadãos e da própria polícia. As diferentes estruturas da KPS foram reforçadas.

Outro resultado alcançado foi a implementação das várias operações e estratégias integradas para reduzir o crime a proporções controláveis. Parcerias com policias de países vizinhos também foram inseridas dentro e fora do país. Isso envolveu as diferentes forças policiais do Brasil, Holanda e América com a utilização de vários cursos de treinamento, reuniões e operações conjuntas resultantes destas parcerias.

“No ano passado, foram realizadas operações bem-sucedidas com muitas prisões, nas quais drogas, armas e produtos contrabandeados foram apreendidos”, afirmou Roberto Prade. Este resultado foi contabilizado devido ao desdobramento das diversas unidades de intervenção, equipe de detenção, Equipe Regional de Assistência (RBT), Equipe Central Suriname e RBT Leste. Um esforço significativo também foi feito para melhorar o tempo de chegada da polícia.

Prade explicou que as estatísticas da sala de controle mostraram que o tempo médio de chegada da polícia dentro de Paramaribo e Wanica em 47,8%, dos casos após receber a chamada, foi de dez minutos em média.

Foto: Arquivo LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: