spot_img
spot_img

Polícia diz que motoristas continuam desrespeitando limite de velocidade no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com relatório da polícia de trânsito, as multas por excesso de velocidade continuam em alta.

O relatório foi apresentado no site da KPS na terça-feira, 7 de agosto.

O Serviço de Vigilância Motorizada da Polícia realizou serviço de fiscalização nas estradas no período de  27 de julho a 4 de agosto com abordagem de 233 condutores de carros e motocicletas.

- Publicidade -

Segundo a polícia, infelizmente, muitos condutores foram multados por exceder o limite de velocidade na estrada.  A polícia tem feito um trabalho de conscientização para mostrar aos motoristas que o excesso de velocidade coloca em risco não só a vida daquele condutor que desrespeita as leis de trânsito como também a vida de outros motoristas. Outro problema identificado pela polícia, são os veículos modificados ou portanto acessórios fora dos padrões permitidos pela polícia, como películas acima de 75%, luzes de LED com padrões de cores diferentes do fabricante. Além disso, foram multados motoristas que conduziam veículos com documentação irregular, faróis queimados e sem o cinto de segurança.

Quarenta e oito (48) motoristas foram multados por exceder o limite de velocidade, 44 por conduzir veículos com documentação vencida ou irregular, 35 por usar o celular enquanto dirige e 23 por estacionar em lugar proibido.

Foto: Arquivo LPM NEWS

Deixe o seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: