spot_img
spot_img

Polícia divulga fotos de criminosos que fugiram da prisão no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

As fotos de dois criminosos que escaparam da prisão estão sendo divulgadas no site do Corpo de Polícia do Suriname.

A polícia conta com a ajuda da população para recapturar os dois prisioneiros que conseguiram fugir no início da manhã de domingo, 8 de abril.

 

- Publicidade -

Fabian Darnold, de 30 anos de idade, e Faizel Busia (31) aproveitando uma falha no sistema de segurança da nova delegacia de Nieuwe Haven, escaparam e estão sendo procurados pela polícia. Segundo relatório da polícia, os detentos conseguiram cerrar duas barras de ferro da cela que dava para a rua e descendo por uma corda ganharam a liberdade.

Fabian Darnold (Foto) que atende pelo apelido de “FEBO” estava preso sob a acusação de roubo á mão armada e agressão. Faizel Alias (Foto) mais conhecido no mundo do crime pela alcunha de “ZAAD”, considerado bandido de alta periculosidade, estava cumprindo pena por assassinato, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e latrocínio (Roubo seguido de morte).

Uma equipe de investigadores apoiada pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado de Paramaribo está realizando um trabalho de equipe para recapturar os dois criminosos o mais rápido possível. Se você tiver alguma informação que leve a localização dos fugitivos entre em contato o mais rápido com a delegacia de polícia mais próxima ou ligue para a linha direta da polícia 115.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: