spot_img
spot_img

Polícia desbarata quadrilha que assaltava no interior do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Uma operação montada pela polícia conseguiu balear e prender dois integrantes de uma quadrilha suspeita de cometer vários assaltos no interior do país.

As prisões foram efetuadas simultaneamente na quarta-feira, 27 de setembro, depois que a polícia perseguiu e prendeu um dos assaltantes.

De acordo com informações divulgadas no site da KPS, os dois criminosos fazem parte de uma quadrilha responsável por numerosos assaltos à mão armada em Brownsweg, Kasipora e na região leste do Suriname. O primeiro bandido a ser preso pela polícia foi identificado como Farelgo N de 34 anos de idade, que tentou escapar mas foi baleado na perna e preso pelos agentes da equipe RBT.

- Publicidade -

A polícia suspeita que a informação da prisão de Farelgo chegou ao conhecimento dos outros integrantes da quadrilha e quando os policiais chegaram na casa onde morava um outro assaltante, identificado como Marvin D. (33), o mesmo tentou fugir pela Indira Gandhiweg, mas também foi baleado e após ter sido levado para o Hospital Acadêmico de Paramaribo para receber atendimento médico, está sendo mantido sob escolta policial.

No veículo de Marvin, a polícia apreendeu uma espingarda, máscaras, facas, luvas, vários cartuchos de pistola 9 mm e vários telefones celulares. A polícia constatou que a espingarda apreendida com o assaltante foi a mesma usada em um dos assaltos na localidade de Kasipora.

A investigação continua e a polícia espera prender os outros integrantes da quadrilha a qualquer momento.

Foto: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: