spot_img
spot_img

Polícia conclui que homens encontrados mortos com bilhete são autores do estupro de universitária

Atualizado há

- Publicidade -

Caso aconteceu na última semana em Cabo Frio (RJ). Segundo a polícia, homens também cometeram assaltos enquanto a estudante de psicologia era mantida refém.

Andreza Nascimento ficou 4 horas em poder de criminosos em Cabo Frio, no RJ — Foto: arquivo pessoal

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) informou nesta quarta-feira (8) que as investigações concluíram que os dois homens encontrados mortos com bilhete são os autores do estupro cometido contra uma estudante de psicologia na última semana em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

- Publicidade -

Um bilhete com a frase “Tha ai os 2 que estrupou a mulher Andresa (sic)” foi achado perto dos corpos no Jardim Peró no sábado (4). Na segunda-feira (6) a polícia já havia conseguido imagens de câmeras de segurança que ajudariam nas investigações.

De acordo com a polícia, as imagens mostram nitidamente o momento que dois dos homens assaltam um restaurante e pedestres no município enquanto mantinham Andreza Nascimento, de 21 anos, refém.

Os crimes aconteceram entre a noite de quinta (2) e a madrugada de sexta-feira (3). A universitária e um amigo foram abordados por três homens, um deles armado, na porta da casa dela, no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, quando saíam no carro do rapaz.

Nesta terça-feira (7), Andreza, o amigo e o dono do estabelecimento prestaram depoimento. A polícia está agora em busca de um terceiro autor que ficou no carro com Andreza no momento que os assaltos eram cometidos.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: