spot_img
spot_img

Polícia apreende grande quantidade de droga na casa de traficantes em Paramaribo-Norte

Atualizado há

- Publicidade -

Na ação da Brigada Anti-Narcóticos da polícia, dois homens foram presos esta semana acusados de vender drogas em Paramaribo.

Kenneth C. de 33  anos de idade e Anthony G. (42) foram detidos na operação realizada pela polícia para reprimir o tráfico e a venda de drogas na região central de Paramaribo, informou o Departamento de Relações Públicas da Polícia neste sábado, 21 de janeiro.

Kenneth C., foi preso acusado de usar a casa onde morava como ponto de venda de drogas em Paramaribo-norte. Na casa do acusado foram encontrados 10 embalagens de maconha, 14 pequenos pacotes com pedaços de haxixe, 21 unidades de pedras de crack, duas balanças de precisão e dois comprimidos de ecstasy.

Anthony C. ao ver a polícia, correu e jogou um saco preto em um terreno, mas os policiais conseguiram prendê-lo em flagrante e na casa do traficante a polícia encontrou, 23 embalagens de maconha, 58  invólucros contendo haxixe, cocaína e crack.

- Publicidade -

Os dois traficantes vão responder pelo crime de tráfico de entorpecentes e toda a droga apreendida será destruída pela polícia.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: