spot_img
spot_img

Polícia apreende drogas, bebidas e dinheiro em uma casa em Paramaribo (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

Através de informações fornecidas, a Brigada Anti-Narcóticos da KPS realizou a prisão de quatro traficantes que agiam em Paramaribo.

A operação foi realizada na última quarta-feira, 23 de agosto e resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, bebidas alcoólicas e dinheiro que estavam os traficantes.

No endereço visitado pelos policiais estavam Melvin B. (23) e seu comparsa Mano P. de 32 anos de idade, que foram presos em flagrante com 1,200 Kgs de uma substância entorpecente conhecida como “jami” 47 gramas de haxixi, material para embalagem da droga e uma quantidade de SRD que não foi divulgada pela polícia.

- Publicidade -

No local, também foi apreendido um veículo onde os agentes encontraram mais drogas. A partir de informações contidas no celular confiscado de um dos acusados a polícia chegou em outro endereço onde um homem de 46 anos e uma mulher de 27 anos de idade também foram presos. Com o casal os policiais encontraram mais 860 gramas de jami, 60 gramas de haxixi, 14 garrafas de bebidas alcoólicas, 17 aparelhos celulares provavelmente roubados, uma máquina fotográfica da marca Canon e dinheiro proveniente da venda de drogas.

Toda o material apreendido como também os envolvidos, foram encaminhados para a delegacia da Brigada Anti-Narcóticos do Corpo de Polícia do Suriname, onde os acusados vão responder por posse e tráfico de drogas.

Fotos: KPS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: